A emoção supera lógica em filmes da Globo para o Brasileirão

Gisele Bündchen mostra que se maquiar é uma escolha e não obrigação
9 de julho de 2018
ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls
10 de julho de 2018
A emoção supera lógica em filmes da Globo para o Brasileirão

O Campeonato Brasileiro, principal competição nacional de futebol, estreia no próximo final de semana. Para promover os jogos que vai transmitir ao longo do ano, a Globo desenvolveu uma nova campanha. O mote é ressaltar a emoção, que muitas vezes se sobrepõe a razão em uma partida da modalidade. Os dois filmes, criados por André Paiva e Fabio Leão, e com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho, serão veiculados na programação da Globo entre 6 e 23 de abril.  

Institucional

Rádio Indoor

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Leia mais
Globo acerta maior contrato de direitos do futebol da história
Galvão Bueno poderá fazer merchan na Globo a partir de 2018

Fonte:

O post A emoção supera lógica em filmes da Globo para o Brasileirão apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *