ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls

A emoção supera lógica em filmes da Globo para o Brasileirão
9 de julho de 2018
[Vídeo] O poder de engajamento da música
10 de julho de 2018
ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls
Divulgação

Agência de Propaganda em SantosGirl power

Agência em Santos – Depois de evidenciar a desigualdade de gêneros nas quadras em 2017, com a campanha Inequality Courts, ganhadora de um Leão em Cannes para a ESPNW e agência Africa, a temática volta a ser discutida em 2018. Agora em Inequality Balls, a plataforma de conteúdo do canal ESPN se junta à Penalty e à Netshoes para chamar a atenção para a discrepância de investimentos, premiações e salários no esporte feminino. O desdobramento da campanha, estrelada por ícones como Virna Dias e Camila Brait, tem criação da Africa.

Magia para empresa ganhar dinheiroAbaixo a desigualdade

Gerenciamento de redes sociais em Santos

Armazém para locação em Santos

Feitiço para empresa crescer – Além da campanha, bolas customizadas da Penalty serão vendidas pela Netshoes e a renda revertida para a ONG de empoderamento feminino Think Olga. O projeto surgiu em resposta à pesquisa do jornal britânico Sporting Intelligence que, em 2017, analisou a remuneração de times e ligas em 16 países. No basquete, uma jogadora ganha até 96 vezes menos do que um jogador de mesmo nível. Já no futebol, a média salarial de um jogador é maior do que a média de um time de 20 mulheres.

Comex#prontoprojogo

Projeto de Stands – “Sentir-se bem com a própria pele” foi o principal insight da Nivea Men no Brasil para a nova campanha Jogo da Vida. O vídeo, lançado na semana passada, marca a parceria da companhia com o PSG no país. Trazendo estrelas como Neymar Jr., Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, a peça apresenta os jogadores em seu dia a dia dentro e fora dos gramados. A campanha teve como bastidor uma pesquisa a fim de entender o perfil do consumidor brasileiro. Descobriu-se, por exemplo, que 79% dos entrevistados com idade entre 18 e 69 anos afirmaram que jogadores de futebol profissionais e suas rotinas são inspirações para melhorar a própria preparação e a performance. A campanha offline é assinada pela FCB Brasil e a estratégia no digital pela LOV.

Projeto de StandsBrasil nas pistas

Comex – Após cinco anos de ausência, o Campeonato Mundial de Endurance – FIA WEC está voltando ao Brasil pelas mãos da N/DUDUCH Motorsports. A previsão é de que a corrida seja realizada entre o último trimestre de 2019 e primeiro trimestre de 2020, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com nove etapas pelo mundo, o campeonato tem nas tradicionais 24 Horas de Le Mans, na França, seu principal atrativo. Os pilotos ficam nada menos que 24 horas na pista. Rolex, Total e Michelin são alguns dos patrocinadores globais do campeonato. Para as etapas brasileiras, já confirmadas em 2019, 2020 e 2021, os contratos de patrocínio estão em fase de negociação.

Rádio para clínicasEndorfina criativa

Propaganda em Santos – Sou apaixonado por floorball, esporte que mistura hóquei sem patins com a ginga do futsal. Sinto que ao jogar extravaso corpo e emoção. Ser pouco convencional é uma característica do esporte, assim como é um requisito esperado em áreas de estratégia e inovação. O floorball contribuiu para que eu ajudasse a empoderar a área que lidero e inspirá-la a planejamentos inovadores.”
Rafael Pasqua, diretor de estratégia e inovação da Sallero.

Rádio para clínicasLeia mais
Fox aposta em eventos ao vivo em novo serviço de streaming
Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa
Anunciantes começam contagem regressiva para a Copa do Mundo

Fonte:

O post ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *